» Projeto: Summer To Winter สัญญาแห่งคิมหันต์


sotus oficial cover trailer thai

Summer To Winter (2014)
(Sanya Hang Khimhun)
 + (Projeto Concluído)
Nota
(Gênero: Shounen-Ai, Drama , Sobrenatural)
Tipo :  Thai-Movie/ BL-Movie
Sinopse : Tum é um garoto que está preparando-se para ir estudar em uma universidade de Bangkok, quando um dia ele conhece "Kim Hun", um rapaz forte e aparentemente bem comum. Tum apesar de amar fotografia é pressionado pelo seu pai a ir estudar negóçios para seguir com o ramo de resort da familia, isso acaba fazendo-o se sentir cada vez menos livre e inseguro de seguir o que realmente gosta. No início, Tum não gosta de Kim Hum, mas quando começa a conhecê-lo melhor, percebe que o sorriso de Kim Hun o alegra , e que ele consegue se abrir mais com ele. Ambos comecam a conhecer-se melhor, e Tum aparenta cada vez mais motivado , apesar da amizade forte criada entre os dois , Kim Hun tem algo importante a dizer ao amigo , mas se sente inseguro em dizer... Até que um dia, acontece um evento inesperado que altera o relacionamento dos dois , e uma promessa entre ambos é feita.

» Trailer


 Atores
*Não identificamos os atores ainda :( *


» Detalhes
Tradução PT/BR: Juh-chan
Uploader: _Yukinotenshi
Revisão: _Yukinotenshi


  



Filme - Download ou assistir online abaixo
   Opção 01 -  (Em MKV - Parte 1) - (Em MKV - Parte 2)
   Opção 02 -  (Em MKV - Parte 1) - (Em MKV - Parte 2)
Filme para assistir online
       (assistir online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''