F.A.Q - Perguntas Frequentes

 Não! 
 Apenas permitimos que usem os links dos posts dos projetos (não os de download) para sites de review/recomendação ou algo do tipo, e contanto que dê os creditos  ao nosso fansub, como link de redirecionamento visível e de facil acesso para nosso site. Nós que traduzimos/encodamos/revisamos ,e portanto achamos nada mais justo os créditos pela tradução em respeito ao nosso tempo e trabalho gasto para tal. Lembrando que não permitimos reupload em sites de streaming online tambem como Youtube, Dailymotion ou algum do tipo (nós criaremos nosso próprio canal , no qual serão postados). E tambem não permitimos que usem nossos projetos para venda/distribua ou algum tipo de meio lucrativo.  Por favor respeitem! Lembre-se que traduzimos tudo voluntariamente para você!



Nós sempre falamos para antes de pedirem tal projeto , pesquisarem e verem se tal projeto ja foi lançado e se o mesmo ja foi traduzido para Inglês ou Espanhol (Idiomas que  nosso fansub faz a tradução) , assim como se ja tem legenda e raw disponível (Legenda não fazemos questão dependendo do projeto) . Após analisado o pedido , nós enviaremos uma resposta a pessoa , podendo ser positiva ou não , leva geralmente um bom tempo , então tenha paciência , fazemos tudo voluntariamente , logo não temos prazos fixos, fazemos tudo baseado no nosso próprio tempo livre.


 Não , todos nossos projetos serão disponibilizados somente em formato .AVI,MKV e/ou MP4 , a menos que tenha uma razão específica para isso não disponibilizaremos em outros formatos , achamos os três o suficiente. Caso queira em outros formatos , baixe os projetos em nosso site e faça o encode você mesmo utilizando programas como ''Format Factory'' ou outro de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''