» Projeto : Love Next Door 2 วิดีโอบนzu


Fórmula 17 歲的天空 17 Sui De Tian Kong Yin-jung Chen


Love Next Door II
วิดีโอบน (2015)
 + (Em andamento)
Nota
(Gênero: Drama , Romançe , Adulto)
Tipo : Thai-movie
Sinopse : A história começa quando Kao decide não fazer sexo por 30 dias de acordo com o conselho de uma vidente, mas Nut, um colega de trabalho, pede para ficar morando com ele por um tempo. Às vezes Nut dorme de cueca , fazendo Kao ficar fora de controle as vezes, mas quanto mais ele tenta controlar, mais ele acaba se apaixonand opor Nut. Em um restaurante onde Kao trabalha, existem 2 transexuais, Tangkwa e Bua, ambas tem uma queda por Kao, e ficam o tempo todo tentando disputar a atenção de Kao. Um dia Hanoi (Thanapat), um irmão gay da proprietaria, vem visitar o restaurante de sua irmã, Hanoi diz a sua irmã que ele quer se tornar uma aeromoça, mas ele não consegueria porque precisaria aprender a nadar primeiro , com isso, um ajudante do restaurante é atribuído para ajudar Hanoi a nada r. Hanoi acaba se apaixonando por este ajudante, o que será que rola depois?

» trailer


» Atores
Angkul Jeennukul
Arm Rattapon
  Tanwarin Sukkhapisit
Watchara Jennie Sukchum


Detalhes
Uploader: _Yukinotenshi
Edição: _Yukinotenshi




Filme para assistir online abaixo

Filme para assistir online
      (assistir online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''