Atualização 【07/07】 업데이트

Sobre Buppah Rahtree & Death Note

Passando para avisar para todos que apartir de hoje já sai a primeira (ou as primeiras,se conseguir upar mais de 1 parte) do filme Buppah Rahtree 3.1 (Tendo como um dos atores nada mais nada menos que Mario Maurer) , e que sobre as dúvidas e mensagens enviadas no facebook à respeito sobre Death Note (2015) drama, é o seguinte , estou aguardando os softsubs em ínglês do NOP serem lançados(até agora só lançou em chinês) , pelo que estou acompanhando será lançados dia 09 de (provavelmente de madrugada) , entretanto, para eu conseguir traduzir/encodar/upar levará (o mais rápido possivel) pelo menos 1 dia , logo estimo que dia 09 a noite já tenha traduzido o primeiro episódio (se tudo for como o planejado, e os speedsubs estrangeiros não demorarem) .Eu pretendo traduzir/revisar organizadamente do que focar na rapidez de disponibilidade cheio de erros de ortografia e tradução , espero que entendam. Peço paciência e compreensão de todos. 
- Yukinotenshi

EDIT: dia 12 sai

Problemas surgiram , sem data ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O Yukiazu é um fansub dedicado a tradução de conteudos asiaticos como séries,filmes, e animes para fins apenas de divulgação e entretenimento para os fans do gênero. Sendo que, não é permitido distribuição de nossos projetos para fins de lucro , não venda/alugue ou compre qualquer conteúdo aqui encontrado , respeitem!

• Ao baixar nosso conteúdo você estará concordando com o termo acima, assim como os outros escritos em nossa página de ''Termos de Uso''